Pegue gratuitamente AGORA na Amazon esse livro de fantasia baseado em D&D! (Até terça-feira)


Bom dia, RPGistas!! Hoje trago uma excelente notícia para vocês. O meu livro Arautos dos Anciões - A Caça a Orgoth ficará gratuito até a próxima terça-feira, dia 07/12 na promoção da Amazon. Basta clicar nesse link e comprar ele por ZERO reais. É importante clicar em "Comprar" em vez de "Leia de Graça", já que o leia de graça é o Kindle Unlimited, que poderia cobrar após um mês. Então fiquem atentos para isso! Comprem por 0 reais e não no "Leia de Graça".

Basta então entrar no link, clicar em comprar (por R$0,00) e ser feliz! Para ler, é só baixar o APP do Kindle que a leitura terá enorme qualidade em celulares, tablets e PCs. O livro em si é uma aventura curta, que busca abrir uma espécie de série literária bem baseada no Dungeons & Dragons mesmo, ressaltando vários elementos clássicos do RPG. E o segundo livro já foi lançado também (A Herança dos Elfos para quem quiser ver) Espero que gostem!




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Obrigado pela oportunidade, acompanho o canal e é o mais próximo do RPG que tive acesso. Te desejo muito sucesso e ânimo pra encarar os trouxas da internet kkk

    ResponderExcluir